Imagem capa - Cabine de Fotos Premium por Social Post Print
Cabine de Fotos

Cabine de Fotos Premium


A Social Post Print oferece aos clientes Cabine de Fotos Premium em todo Sul do Brasil, a partir de sua matriz em Florianópolis e filiais em Chapecó e Lages.

Com capacidade para atender 04 eventos simultâneos com cabine de fotos é uma das maiores empresas de Santa Catarina e a mais antiga! Nossa experiência vai proporcionar um serviço de excelência e extrema qualidade.

Saiba que Cabine de Fotos não são todas iguais, as maiores diferenças estão no modo de captar as fotos e a forma com que ela são reveladas ou impressas, como preferir chamar.

Nós usamos em nossos equipamentos apenas câmera fotográfica profissional e reveladoras profissionais. Isso garante a melhor qualidade.

Além disso nossas cabines de fotos são confortáveis e permitem o acesso a até 14 pessoas (cabine grande) e a portadores de necessidades especiais.

Se você deseja proporcionar muita diversão e lembranças impressas na hora, este é o produto certo para seu casamento, formatura, 15 anos, aniversário, ação de marketing e eventos corporativos em geral.